sexta-feira, 14 de junho de 2013

As Verdadeiras Histórias dos Contos de Fada #1

Chapeuzinho Vermelho


AVISO 

Esta história contem CANIBALISMO. Caso você não queira "destruir a sua infância" a dica é a seguinte: Em hipótese alguma continue lendo! Depois não diga que eu não avisei...


 Certo dia, a mãe de uma menina mandou que ela levasse um pouco de pão e leite para a sua avó. Ela pôs a comida em uma cestinha e e entregou para a filha com a seguinte dica: 
"Minha filha, não fale com estranhos." 
E a menina respondeu: 
"Tudo bem mamãe." Dizendo isso a jovem deu um beijo no rosto da mãe e seguiu seu caminho pela floresta. De repente uma coisa inesperada aconteceu. Um Lobo a abordou-a e perguntou:
"Para onde está indo uma jovem tão linda assim sozinha? Sabia que pode ser perigoso?"
A menina, caindo no papo de galã do Lobo, o respondeu, mesmo sem conhece-lo;
"Para a casa de minha avó, deixar essa sesta com pão e leite." 
"E por qual caminho a senhorita irá, pelo o dos Alfinetes ou o das Agulhas?"
"O das Agulhas."
Com a resposta da moça o Lobo subitamente desapareceu, seguindo o caminho dos Alfinetes, deixando a menina sozinha lá. Ela achou estranho, mas seguiu seu rumo alegremente. 
 O Lobo, já que havia pego o caminho oposto e o caminho mais rápido, chegou primeiro na casa da vovozinha. Ele matou a velhinha, despejou o seu sangue em uma jarra, cortou sua carne em fatias, pôs tudo em uma travessa e vestiu as roupas da senhora e ficou deitada a espera de "sua mais nova netinha". 
 Pam, pam, pam. 
 Assim que ouviu as batidas na porta lobo logo se alegrou. A sua presa havia chegado. 
"Entre querida." Falou o Lobo amistosamente. 
"Olá vovó. Trouxe para a senhora pão e leite." Disse a menina com um largo sorriso no rosto. 
"Querida, você pode me servir? Por favor? Aproveite e sirva-se da carne e do vinho que está na cozinha." 
Um gatinho que por ali passava vendo a estupidez que a garota estava cometendo alarmou-a:
"Menina, tu comeste e bebeste a carne e o sangue de tua avó."
A moça espantou o gato, mas ficou com um pouco de receio pelo que ele havia dito. O Lobo a tirou de seus pensamentos.
"Minha linda neta,  tire toda a sua roupa e deite-se comigo."
"Certo vovó. Aonde ponho a roupa?"
"Jogue no fogo. Não vai mais precisar de nem uma peça"
A menina não estranhou. Acreditava que fosse apenas mais uma brincadeirinha de sua doce e meiga vovozinha. 

 Quando a menina deitou-se na cama fez o seguinte comentário:
"Nossa vovó, como a senhora é peluda!"
"É para te manter melhor aquecida, meu amor." 
"E que ombros lagos você tem!"
"É para melhor carregar a lenha, meu bem."
(...) Até que ela finalmente perguntou, chegou ao ponto X:
"Há, vovó, e que grande boca você tem!"
"É para comer você melhor minha queridinha!"
 Dizendo isso o lobo  a atacou e em seguida a "devorou." 



~Ivana ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário